O prefeito Iris Rezende (MDB) respondeu nesta terça-feira (13/10) às críticas de candidatos à prefeitura de Goiânia que neste primeiro momento da campanha falam que a Saúde da capital tem verba suficiente para atender à população e o que falta, na verdade, é saber administrar bem este dinheiro. Iris disse que respeita as críticas dos candidatos e destacou que Goiânia será entregue bem diferente de quatro anos atrás.
“Eu vejo com absoluto respeito as posições de todos aqueles que pleiteiam ao cargo. Uns entendem que levam vantagem colocando defeito na administração atual, outros entendem que apresentando projetos, muitas vezes inexequíveis. Agora o que eu posso dizer é que a minha responsabilidade ela restringiu a estes quatro anos de mandato, assumi a prefeitura, todo mundo sabe, era um caos, de ponta a ponta, em todas as áreas da administração e hoje é muito difícil você encontrar um defeito aqui na administração municipal. Eu e minha equipe nos dedicamos aí quase quatro anos, de dia, de noite, sábado e domingo, convocando a população, fazendo mutirões e hoje eu posso dizer, Goiânia não é aquela de quatro anos atrás, Goiânia é outra, a população está realizada, satisfeita com o que se vê por parte da municipalidade e fazendo o melhor para a população inteira”, concluiu o prefeito.
Iris Rezende participou de evento na manhã desta terça-feira (13) em que vistoriou e entregou algumas obras, como a Unidade de Saúde da Família no São Judas Tadeu. Em coletiva de imprensa, o prefeito destacou a importância de estar entregando estas obras e que manterá o ritmo até o término de seu mandato. O prefeito, além de não ser candidato à reeleição, também disse que não apoiará nenhum candidato ao cargo de prefeito de Goiânia.
Leia mais sobre: Destaque / Destaque 3 / Goiânia / Política