Com a conclusão do processo de Reforma Administrativa na Câmara Municipal de Goiânia, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) espera oficializar nomes do primeiro escalão da Prefeitura nesta quarta-feira (3).
“Já está tudo pronto. Precisamos apenas do arcabouço organizacional legal para que nós reestruturemos definitivamente as secretarias do município de Goiânia. A equipe está pronta, está preparada, as pessoas já foram convidadas previamente, vai ser uma modificação sucinta rápida e objetiva”, argumenta o prefeito Paulo Garcia.
{youtube}aPB5nFwtReY{/youtube}
Espaços do PMDB
Nos bastidores há críticas de que o espaço oferecido ao PMDB não é o ideal, por este motivo teria gerado uma insatisfação de integrantes do partido.
“PMDB é nosso aliado preferencial tanto a nível federal como na cidade de Goiânia, somos responsáveis pela administração assim como os partidos aliados. Continuamos juntos. Desejo pelo espaço de poder é legítimo no regime democrático, os partidos políticos existem para construção do bem coletivo, o bem comum, a promoção de cada vez mais de um ambiente de melhor qualidade de vida e obviamente para implantação de seus projetos procuram ocupar espaço de poder”, destaca o prefeito de Goiânia.
Mudanças
Entre as alterações confirmadas está do ex-prefeito Pedro Wilson que deixa a Agência Municipal de Meio Ambiente e passará a ocupar a secretaria de Direitos Humanos.