O prefeito do município de Campo Limpo de Goiás, Joaquim Duarte (PSDB), de 65 anos, morreu na tarde deste domingo (17), após um acidente automobilístico no km 317, da GO-330, entre Anápolis e Campo Limpo, a 55 quilômetros de Goiânia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo em que Joaquim Duarte e a esposa, Suely Guimarães, de 48 anos, estavam colidiu frontalmente com outro veículo de passeio, conduzido por um jovem de 19 anos.
Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O prefeito não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A mulher dele, apesar dos ferimentos, não corre risco de morte. Já o jovem envolvido no acidente está em estado grave.
Segundo reportagem do portal de notícias G1, o vice-prefeito de Campo Limpo, Itair Nunes de Lima Júnior, decretou luto oficial de três dias na cidade e informou que o velório será no Ginásio Municial. O horário do sepultamento ainda não foi definido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o prefeito seguia no sentido Anápolis – Campo Limpo de Goiás, em um VW Gol. A corporação acredita que o acidente foi causado por uma imprudência do motorista do Fiat Pálio, que trafegava no sentido oposto.
Leia mais sobre: Cidades