A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, divulgou nesta quinta-feira, 10, a relação das famílias pré-selecionadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Nesta etapa serão entregues 196 moradias no Residencial Nova Aliança para as famílias que passaram pela triagem e que devem apresentar documentação para receber o benefício.
O Residencial Nova Aliança fica localizado no Setor Industrial Munir Calixto. As casas possuem área construída de 42,17m², sendo dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As residências foram construídas em parceria entre a Prefeitura e o governo federal, por meio da Caixa Econômica Federal (CEF), que realizou a triagem das famílias inscritas no programa com renda de zero até R$ 1.600.
As famílias pré-selecionadas devem comparecer, entre os dias 14 e 22 de janeiro, à sede do programa Minha Casa, Minha Vida, localizada na Rua Joaquim Inácio (prédio do programa Qualificar), seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Na ocasião devem ser apresentados os seguintes documentos do titular e cônjuge: cópia e original da Carteira de Identidade (RG), do CPF, Título de Eleitor e comprovante de endereço. Para os dependentes maiores de 18, devem ser apresentada a Carteira de Identidade (RG), CPF e Título de Eleitor. Para os menores de 18 anos será necessária a apresentação da Certidão de Nascimento e declaração de matrícula escolar. Os beneficiários do programa Bolsa Família devem apresentar o comprovante da última atualização. Maiores informações pelo telefone (62) 3902 – 2029.
Mais moradias
Nos últimos anos, a Prefeitura de Anápolis celebrou mais de 6.500 contratos de casas populares e, destas, milhares já foram entregues nos seguintes bairros: Setor Sul Jamil Miguel, Adriana Parque, Vila Feliz, residenciais Copacabana, Santo Expedito, Santo Antônio, Summerville, Jardim Itália II, Victor Braga/Servidor, e Leblon. Outros empreendimentos estão em execução, projetando resultados que superam o objetivo firmado pela atual gestão que é reduzir o déficit habitacional da cidade