07 de agosto de 2024
Alô, vestibulandos • atualizado em 08/11/2022 às 16:38

Prazo para solicitar isenção na taxa de inscrição no vestibular UEG termina nesta terça (8)

Podem solicitar a isenção titulares ou dependentes no CadÚnico para programas sociais do governo ou doadoras regulares de leite materno
São 3.740 vagas para 33 cursos de graduação em diversas cidades do Estado. Foto: UEG
São 3.740 vagas para 33 cursos de graduação em diversas cidades do Estado. Foto: UEG

O prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição para o Vestibular UEG 2023/1 acaba nesta terça-feira (8). Pessoas que são titulares ou dependentes no Cadastro Único para os programas sociais do governo federal (CadÚnico) ou doadoras regulares de leite materno podem pedir a isenção, conforme lei estadual, por meio do site da UEG.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de novembro, pelo site da universidade, com taxa de inscrição no valor de R$ 50 para estudantes que não tiverem a isenção concedida. Ao todo, são 3.740 vagas para 33 cursos de graduação em diversas cidades do Estado.

Provas e Cursos

De acordo com o edital, as provas serão realizadas presencialmente dia 11 de dezembro, com resultado final previsto para o dia 27 de janeiro de 2023. No ato da inscrição, o candidato deve indicar a primeira e segunda opções de curso, a cidade e turno que deseja cursar.

O edital prevê vagas reservadas ao sistema de cotas, para candidatos oriundos da rede pública de educação, negros, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência.

Confira abaixo a lista de opções de cursos:

Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisual, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Estética e Cosmética, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras Português/Inglês, Logística, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Química Industrial, Química, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Turismo e Patrimônio e Zootecnia.


Leia mais sobre: / / Notícias do Estado

Comentários