A tarde desta segunda-feira (22) é marcada por debates políticos entre os brothers da 21ª edição do Big Brother Brasil, com pedido de impeachment feito pela cantora Pocah e lembrança de momentos marcantes no governo Dilma, por Gilberto e Juliette.
Na cozinha da casa, Carla Diaz falava sobre a força das palavras, com a alegação de que as pessoas atraem o que elas falam. Por este motivo, a atriz repetiu as palavras “final, final, final” e, na sequência, Pocah repetiu por três vezes “impeachment, impeachment, impeachment”.
No meio da conversa descontraída, estava o brother Arthur, que aplaudiu a participante, dizendo “adorei”, em meio a gargalhadas por conta da piada. Pouco depois, Gilberto, Juliette e Sarah também falaram sobre impeachment. Porém, relacionado à Dilma Rousseff.
No quarto colorido, Gilberto disse que achava bonita a atitude da ex-presidente em nunca desrespeitar os jornalistas e sempre bater de frente com relação aos problemas. “Eu nunca a vi desrespeitar um jornalista, um eleitor. Ela batia no peito, ficava calada e o povo detonava a mulher por muito menos”, disse.
Juliette concordou, dizendo: “Tudo bem ela sofrer impeachment, era lei. Só no dia (do impeachment) ela foi se defender. Aquela cena foi surreal, eu assisti do início ao fim e fiquei em choque”, lembrou a paraibana.
Sarah, por sua vez, afirmou que não falaria sobre política, por se tratar de um assunto “delicado”. No entanto, Juliette alegou que o que ocorrido não envolve apenas posicionamento político. “É simples amiga, eu não estou defendendo. Esse assunto eu gosto de falar. Cara, o que fizeram com ela, independente do partido político”, ponderou.
No início do mês, em outra conversa sobre um possível impeachment estar acontecendo durante o confinamento dos brothers, Sarah se posiciona a favor de Bolsonaro: “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele”, afirmou a brasiliense.