O cabo da Policia Militar de Goiás, Antônio Moreira Machado Neto, foi assassinado na noite de segunda-feira 8, durante uma troca de tiros com assaltantes na zona rural de Uruana, a 140 km de Goiânia.
Segundo informações do Jornal Populacional de Ceres, o cabo Moreira, estava em serviço quando recebeu uma mensagem da familia informando que algo acontecia na chácara, que ele reside, que fica próxima à cidade de Uruana.
O cabo Moreira juntamente com seu parceiro cabo Moacir, foram até a chácara para verificar o que estaria de fato acontecendo. Ao entrarem em um dos quartos da residência, encontraram a família do cabo sendo feitas refém, por três homens encapuzados.
Segundo informações da PM os bandidos começaram a atirar contra os policiais que revidaram. Na troca de tiros, o cabo foi atingido com um disparo e caiu, os assaltantes fugiram pela mata.
O cabo Moreira chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Aparentemente não foi levado pertences da chácara. Várias viaturas foram acionadas para apoio na captura dos bandidos. Ainda não há pistas dos agressores, mas a Polícia Civil já começou a investigar o crime.