23 de novembro de 2024
Crime bárbaro

Polícia prende mais dois suspeitos de matar idosa e carbonizar corpo, em Goiânia

Assassinato aconteceu ainda no ano passado e, segundo a DIH, pertences e dinheiro foram roubados para uso em drogas
Suspeita presa no ano passado. (Foto: Polícia Civil)
Suspeita presa no ano passado. (Foto: Polícia Civil)

Duas pessoas foram presas na última quinta-feira (24), em Goiânia, suspeitas de matarem uma idosa e carbonizarem o corpo dela sob uma cama, no dia 2 de outubro do ano passado.

De acordo com a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), os suspeitos, identificados como W.F.M. e T.R.M., planejaram o crime com R.H.J, já preso pelo assassinato. O trio ainda roubou bens da vítima para comprar drogas.

Conforme a perícia, a idosa foi morta em casa, por volta de 3h, depois de sofrer lesões no crânio com golpes de R.H.J. Depois de matá-la, o suspeito teria roubado dinheiro e outros bens. Por fim, ainda ateou fogo na casa e repassou os recursos obtidos no crime para os comparsas.

Delegacia de Investigação de Homicídios, através do Cartório 2B, cumpriu no dia 24.03.2022 dois mandados de prisão expedidos em desfavor de W.F.M e T.R.M pelo homicídio de uma mulher, crime ocorrido no dia 02.10.2021, por volta das 03h.

O corpo da vítima foi localizado pela Polícia Técnico-Científica completamente carbonizado embaixo de uma cama.

Em depoimento, a suspeita R.H.J., que era vizinha da vítima, alegou que cometeu o crime por achar que a vítima cometeu “feitiços” contra ela.


Leia mais sobre: / Cidades