Policiais civis se mobilizam nesta próxima quinta-feira (30) em assembleia extraordinária, para debater o tratamento não isonômico por parte do governo de Goiás em relação as demais Forças de Segurança do Estado.
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Goiás (Sinpol), explica que se reuniu com a direção da Polícia Civil para propor projetos que poderiam resolver questões importantes para a categoria, mas segundo o Sinpol, até o momento não houve nenhuma sinalização positiva por parte da administração.
Segundo o presidente do Sinpol, Renato Rick, nos últimos meses várias categorias policiais tem conseguido benefícios, além disso outras categorias de servidores públicos também tem conseguido avançar em suas demandas.
”Nós policias civis, há algum tempo estamos fazendo tratativas com a delegacia geral e temos discutidos projetos que poderiam alcançar todos os policias civis. Infelizmente nós não temos sinalização por parte da nossa direção e do governo”, destaca.
De acordo com a diretoria do Sinpol, o prazo para apresentação de qualquer projeto que contemple a categoria, encerra-se no fim desta semana, gerando preocupação por parte do sindicato.