07 de agosto de 2024
RIO VERDE

Polícia aponta curto-circuito como causa de incêndio em laboratório da deputada Marussa

Cômodo do laboratório de análises agrícolas em Rio Verde apareceu incendiado no dia 8 de janeiro; perícia não viu sinais de crime
Deputada suspeitou de vandalismo, mas polícia descartou ação criminosa - Fotomontagem: Reprodução redes sociais
Deputada suspeitou de vandalismo, mas polícia descartou ação criminosa - Fotomontagem: Reprodução redes sociais

Apontando curto-circuito como causa, a Polícia Civil encerrou as investigações relacionadas ao incêndio ocorrido no último dia 08 de janeiro em parte do laboratório de análises agrícolas pertencente à deputada federal Marussa Boldrin (MDB), em Rio Verde. O Laudo pericial da Polícia Técnico-Científica apontou que a causa provável foi curto-circuito elétrico, conforme divulgou a PC em sua rede social. Com isso, foi descartado um incêndio criminoso.

Um cômodo do laboratório surgiu tomado de fuligem preta, resultado de alguma combustão ocorrida durante o recesso de final de ano na empresa. O sistema de alarme do laboratório não funcionou.

Clique e veja a divulgação da Polícia Civil

Deputada falou em “vandalismo e maldade”

Ninguém estava presente no momento do incidente e ocorreram apenas perdas materiais. Na época, em suas redes sociais, a parlamentar comentou: “Um verdadeiro livramento não ter acontecido coisa pior e não ter ninguém trabalhando no momento do incêndio”.

Falando acreditar em “vandalismo” e “maldade”, a deputada solicitou investigação da Polícia Civil para apurar o ocorrido. “Eu sei da competência dos nossos policiais e acredito que logo saberemos a causa do incêndio. E acredito na justiça dos homens e de Deus!”, postou na ocasião.


Leia mais sobre: / Notícias do Estado / Política

Comentários