O PMDB realizou neste fim de semana encontros regionais na região do entorno do Distrito Federal. Nesta sexta-feira (10), foi realizado evento na cidade de Posse. Na ocasião foram anunciadas filiações ao partido e ainda teve o lançamento das pré-candidaturas de Daniel Vilela ao governo de Goiás e Pedro Chaves para o senado nas eleições de 2018.

“Está na hora do PMDB de Goiás levantar a cabeça e se apresentar aos goianos como ele de fato é: o partido que foi responsável pela construção do nosso Estado. Que viveu quase 20 anos sob bombardeio intenso do atual governo mas ainda assim é o maior partido de Goiás, com maior número de filiados e que governa as maiores cidades do Estado, dando exemplo de boa gestão”, afirmou Daniel Vilela.

Publicidade

Vilela que também é o presidente estadual do PMDB afirmou durante a reunião que é preciso construir um plano de governo. “As pessoas buscam alternância de poder e o PMDB tem a responsabilidade de apresentar uma proposta moderna e arrojada, um novo modelo de gestão para melhorar a qualidade de vida do cidadão. O excesso de poder contaminou esse governo, que há tempos vive fora da nossa realidade”, destacou. Neste sábado (12), Daniel Vilela ainda fez críticas ao atual governador do estado, Marconi Perillo.

Publicidade

Já o presidente do PMDB Metropolitano, deputado estadual Bruno Peixoto destacou que o partido conta hoje com bons nomes para o governo e Senado e elogiou o trabalho que tem sido feito de consulta às bases.

Publicidade

Leia mais sobre política

Marconi é citado como alternativa do PSDB em eleição a presidente

Publicidade

 

 

Publicidade