A Polícia Militar (PM) prendeu neste domingo (29) quatro pessoas suspeitas de roubarem uma lanchonete na Rua 10, no Centro de Goiânia.
O grupo levou R$ 2 mil em espécie, quatro celulares e um tablet. Conforme a PM, os aparelhos seriam vendidos em um camelódromo da cidade.
A inteligência policial consultou o sistema e encontrou a localização de um dos celulares roubados, no Setor Água Branca, na Região Leste. Uma equipe se deslocou ao local e encontrou o grupo na porta de uma residência. Durante a revista, os policiais encontraram alguns aparelhos.
Dentro da casa, a PM achou o tablet furtado e outros 19 celulares, além de várias peças de reposição para celular, um simulacro de pistola e R$ 547. O carro supostamente usado no crime também estava na residência.
Após revista, foram encontrados alguns dos celulares que haviam sido furtados. O restante dos eletrônicos estaria dentro da casa. Ao adentrar a propriedade, os militares localizaram o veículo utilizado no assalto.
O dono do imóvel disse à PM que tem uma loja de eletrônicos em um camelódromo do Setor Campinas, para onde os aparelhos seriam levados.