Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 5 anos atrás

PM-GO prende nove suspeitos de tráfico e apreende mais de 30 quilos de drogas em Goiânia e Aparecida

Compartilhar

A Polícia Militar fez sete apreensões de drogas na noite desta terça-feira (23/07), em diferentes regiões de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Nove pessoas foram presas, e no total, foram encontrados mais de 30 quilos de drogas.

Publicidade

No Setor Grande Retiro, na Capital, policiais do 30º Batalhão da PM flagraram um veículo abandonado após ter se colidido com uma torre de alta tensão. Dentro do carro, foram encontrados cerca de 20 quilos de maconha.

Publicidade

Os policiais conseguiram encontrar o endereço do suspeito de ser dono da droga. O homem não foi encontrado, mas será indiciado por tráfico.

Publicidade

O Tático do 30º Batalhão da PM também foi responsável pela apreensão de diversas porções de maconha no Conjunto Caiçara. Os entorpecentes foram encontrados com um homem em atitude suspeita. Ele afirmou que as substâncias teriam sido adquiridas de um homem no Setor Balneário Meia Ponte. Os policiais foram até o local e encontraram duas barras de maconha com o suspeito. Os dois homens foram detidos.

Um homem foi detido no Residencial Costa Paranhos também pelo 30º BPM. Ele foi flagrado em atitude suspeita e confessou que armazenava drogas em sua casa. No local, foram encontradas uma barra de maconha e diversas porções do mesmo entorpecente.

Publicidade

Após denúncia anônima, policiais do 42º Batalhão da PM prenderam um homem suspeito de traficar entorpecentes no Setor Solange Park. Com ele, foram encontrados 45 comprimidos de ecstasy, além de porções de maconha e cocaína.

Também após denúncias anônimas, dois homens foram detidos suspeitos de tráfico nas proximidades do Ginásio de Esportes de Campinas. Eles foram flagrados com porções de maconha e crack.

Em ação do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe), cerca de dez quilos de maconha foram apreendidos em uma casa no Setor Bueno. Dois suspeitos foram presos. A operação foi realizada após denúncia anônima de que o imóvel era usado para o tráfico de entorpecentes na região.

Em operação do Tático Operacional Rodoviário (TOR), em Aparecida de Goiânia, abordou um veículo com placa de São Paulo. O motorista tentou fugir, mas acabou detido. Com ele, foram apreendidos dois quilos de crack, um quilo de cocaína, duas balanças de precisão, R$ 12 mil em espécie e sacos plásticos usados para embalar as drogas.

Publicidade