Longe dos holofotes e seguindo mais discreto desde sua derrota, Jair Bolsonaro (PL) voltou a causar nesta quinta-feira (1ª). Pela terceira vez o presidente publicou uma foto ‘enigmática’ sem legenda nas redes sociais. A imagem é um registro feito direto do Palácio do Planalto, em Brasília, onde ele aparece assinando um documento.
Em menos de uma hora da publicação, a foto já contava com mais de 40 mil comentários que levantou diversas especulações. Com o nome de capitão, a maioria de seus apoiadores o elogiou e desejou força ao presidente.
Na noite da última terça-feira (29), Valdemar Costa Neto, presidente do PL, afirmou que os manifestantes que pedem intervenção militar em frente aos quartéis, não ficarão ‘na mão’. Segundo ele Bolsonaro não os deixarão.
Portanto, bolsonaristas acreditam que as fotos que o presidente vem publicando sem legendas são como mensagens subliminares de Bolsonaro.
Desde o segundo turno das eleições, em 30 de outubro, o presidente fez apenas cinco publicações no Twitter, e o vídeo onde ele pede para que manifestantes desbloqueassem as rodovias federais.
No dia 8 de novembro, o presidente publicou uma foto segurando uma bandeira do Brasil. Após quase duas semanas de silêncio, na última terça-feira (29), Bolsonaro atualizou todas as suas plataformas.
As famosas lives semanais que aconteciam sempre nas quintas-feiras, também foram interrompidas pelo presidente desde a sua derrota.
Leia mais sobre: presidente jair bolsonaro / Redes Sociais / Política