Publicidade
Variedades
| Em 2 anos atrás

Paulo Vieira conta que precisou fugir de hospital em Goiás para não ter órgãos roubados; entenda

Compartilhar

O ator e apresentador Paulo Vieira contou, em seu programa “Avisa Lá Que Eu Vou”, que apresenta no GNT e é exibido pelo “Fantástico” (TV Globo), que precisou fugir de um hospital em Goiás para não ter órgãos roubados. O humorista, de 29 anos, disse que foi o próprio Fantástico quem o salvou, pois quando era criança, foi internado por problema renal no Hospital Geral de Goiânia e que um médico disse: “Ele vai ter que fazer uma biópsia nos rins, porque é um problema sério”.

Acontece que, um dia antes da biópsia, Paulo estava assistindo ao ‘Fantástico’ com a família e mesmo médico apareceu na reportagem daquela edição do programa sendo acusado de roubar órgãos. “Juro por Deus!”, disse apresentador. “Nisso, minha mãe já foi tirando os fios, me desconectando, e eu saí fugido do Hospital de Goiânia, salvo pelo ‘Fantástico’. O ‘Fantástico’ me salvou esse rim aqui”, relatou Paulo de forma humorada. Assista na íntegra:

Publicidade

Vale lembrar que Paulo Vieira é goiano, nascido em Trindade no ano de 1992, e caso aconteceu na sua infância. Apesar disso, ator não deu detalhes sobre em que ano a história aconteceu e, com isso, a reportagem do Diário de Goiás não encontrou detalhes sobre reportagem do médico e do crime citado por ele e divulgada pelo ‘Fantástico’. Essa edição do “Avisa Lá Que Eu Vou” também não foi divulgada pela Globo ainda, apenas nesta semana GNT.

Publicidade
Publicidade
Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.