Nesta quarta-feira, dia 13 de março, o vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano, assume, interinamente, o cargo de prefeito de Goiânia, em virtude da viagem do prefeito Paulo Garcia à Cidade do Panamá, onde participa da Reunião Anual dos Governadores do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). A viagem se encerra na próxima quarta-feira, dia 17, mas ele continuará afastado até o dia 20 de março para tratar de assuntos pessoais.
Agenor Mariano disse que assume com alegria o executivo goiano, sendo uma grande oportunidade, logo no início do mandato. “Para mim é uma honra poder governar, mesmo que interinamente, a minha cidade-natal!”, exclamou Mariano.
Viagem ao Panamá
No período de 14 a 20 de março, o prefeito Paulo Garcia estará em viagem à Cidade do Panamá, para participar da reunião anual com os governadores e dirigentes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). “Todos nós sabemos que Goiânia é parceira do BID e, além de fazer parte da Plataforma das Cidades Emergentes Sustentáveis, tem outros projetos sendo desenvolvidos na capital”.
Paulo Garcia lembra ainda que, com esse convite, os chefes dos executivos participantes da plataforma têm a possibilidade de conhecer novos projetos nas áreas de tecnologias, linhas de financiamentos, além de boas práticas desenvolvidas por diversas localidades do mundo. “Esse é um evento extremamente produtivo. Serão dias de muito trabalho e toda vez que volto dessas reuniões sempre trago alguma novidade para a capital”, enfatizou.
( Com informações Secom-Goiânia)