12 de agosto de 2024
Política

Paulo Garcia pede para que PMDB se manifeste sobre aliança com PT até quinta, 25

Até próxima quinta-feira (25), o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia espera que o PMDB se posicione quanto a aliança com o PT na capital. O chefe do Executivo destacou que pretende saber oficialmente a posição do PMDB para que possa estudar nova recomposição do secretariado de acordo com o novo cenário eleitoral.

“Nós fizemos uma reunião ontem. Eu convidei os secretários do PMDB, afinal é uma aliança de longos anos. Pedi que devido ao início do processo eleitoral, numa fase de pré-campanha, os pré-candidatos deverão começar o diálogo com a sociedade. Pedi que até a próxima quinta-feira me dissessem se o PMDB tem candidato, qual o desejo do PMDB na manutenção ou não na relação com o meu partido”, afirmou Paulo Garcia.

O prefeito informou que esteve reunido na última semana com o presidente nacional do PT, Rui Falcão na última semana. Paulo Garcia destacou que deverá ser definido em encontro nacional da legenda no próximo final de semana que o Partido dos Trabalhadores poderá fazer alianças em todo país, com aliados na base de sustentação do governo da presidente, Dilma Rousseff.

Paulo Garcia ressaltou que possivelmente no dia 1º de março, o PT deverá anunciar oficialmente a pré-candidatura ao município de Goiânia.

“O meu partido tem pré-candidatos, nós também nos reunimos. Temos um entendimento que a unificação é necessária e deverá acontecer muito provavelmente no dia 1º de março o PT anuncia sua pré-candidatura à prefeitura de Goiânia”, relatou.

Questionado se peemedebistas ficam ou não na administração municipal após a próxima quinta-feira, o prefeito apenas afirmou “Prefiro aguardar as respostas”.

 


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários