23 de dezembro de 2024
Atualidades

Pastora Bianca Toledo usa redes sociais para explicar separação

A pastora Bianca Toledo publicou um vídeo no seu canal do Facebook na explica a situação de seu casamento com o também pastor Felipe Garcia Heiderich.

No relato ela aponta que esta vivendo uma batalha e que está pedido a anulação de seu casamento. A pastora explica que descobriu fatos sobre o seu esposo que levaram-na a se sentir muito mal, “E a investigação de Pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri”, enfatizou

Bianca Toledo afirmou que “As provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!“, enfatizou.

O pastor foi preso na segunda-feira (4) por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) do Rio de Janeiro e foi levado ontem para a Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

História surpreendente Bianca foi caloura no programa do Raul Gil. Logo depois se casou e engravidou. A poucas semanas para o parto, Bianca sofreu um grave rompimento do intestino, foi hospitalizada sofreu duas paradas cardíacas e ficou em coma por 52 dias.

Durante o internamento, Bianca contraiu a superbactéria KPC, além de outras infecções. Bianca ficou desfigurada após um edema generalizado.

Foram cinco meses no hospital sem falar e andar. Durante esse período, o primeiro marido a abandonou. Ela só conheceu o filho quando ele já estava com seis meses de vida. Hoje o menino está com cinco anos.

Bianca se casou com Felipe em 2013, e juntos palestravam pelo país para outros casais evangélicos.

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FBiancaToledoOnline%2Fvideos%2F1055765647794086%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}


Leia mais sobre: Atualidades