07 de agosto de 2024
Viralizou

Pastor de Magé ataca nordestinos e diz que “petista é inimigo da igreja”; veja vídeos

"Quem votou em Lula no domingo se tornou meu inimigo", afirmou o o pastor Luiz Antônio Rodrigues Vieira
Pastor Luiz Antônio durante culto na Primeira Igreja Batista de Piabetá (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Pastor Luiz Antônio durante culto na Primeira Igreja Batista de Piabetá (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Durante culto na Primeira Igreja Batista de Piabetá, em Magé (RJ), o pastor Luiz Antônio Rodrigues Vieira atacou nordestinos e disse que “petista é inimigo da igreja”. As declarações ocorreram na quinta-feira (03/11), mas só viralizaram no final de semana.

“Nada contra nenhum irmão que nasceu no Nordeste, mas deixa eu dizer uma coisa para vocês aqui. Nunca mais eu gasto um centavo no Nordeste. Nunca vai eu vou ao Nordeste”, afirmou o pastor.

“Não vou gastar nenhum centavo com nenhum hotel no Nordeste. Não vou comer em nenhum restaurante do Nordeste. Não vou comprar nada do Nordeste. É um povo, os que estão lá, preguiçosos. Porque, os que não são, vieram embora para cá, vieram trabalhar. Nordestino é preguiçoso. Gosta de viver da migalha”, complementou.

No mesmo culto, Luiz Antônio fez declarações duras contra eleitores do presidente eleito, Lula (PT). “Quem votou em Lula no domingo se tornou meu inimigo. Petista é inimigo da igreja. Petista é inimigo de Deus. Petista é seu inimigo.”

Nas redes sociais, usuários demonstraram indignação com a fala do religioso, sendo que alguns nordestinos até agradeceram por ele ficar longe de região. O perfil da Procuradoria da República no Rio de Janeiro chegou a ser marcado, mas ainda não houve manifestação sobre o caso.

LEIA TAMBÉM: Assembleia de Deus propõe punir pastores que defendam pautas de esquerda

Nas eleições de 2022, o pastor Luiz Antônio concorreu a deputado federal pelo Republicanos. Porém, não conseguiu se reeleger. Essa foi a segunda vez em que esteve presente em um pleito. Em 2020, tentou ser vice-prefeito de Magé pelo PSD, também sem sucesso.


Leia mais sobre: / / Brasil

Comentários