Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 12 anos atrás

Operação investiga desvio de recursos na UEG. Um mandado de prisão.

Compartilhar

Em nota, a assessoria de imprensa do Ministério Público de Goiás informa sobre uma operação especial de combate a supostos desvios de dinheiro públino na UEG.

LEIA A NOTA:

Publicidade

“O Ministério Público de Goiás, com apoio da Polícia Civil, deflagrou na manhã desta terça-feira (18/12) a Operação Boca do Caixa, em desdobramento das investigações que constataram desvio de recursos públicos na Universidade Estadual de Goiás (UEG) em 2006. Na operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária. O desvio investigado tem relação com contratos celebrados com o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de Goiás (Sinepe) para execução do Programa Parcelada.

Publicidade

Coordenam a ação, pelo MP-GO, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Centro de Segurança Institucional e Inteligência (CSI). Os promotores responsáveis pela investigação divulgaram uma nota sobre a operação”.

Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .