22 de dezembro de 2024
Empresas e Negócios

Oi busca novas franquias em 16 cidades da Região Centro-Oeste

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Com o objetivo de ampliar sua atuação no mercado nacional e estar cada vez mais próxima dos clientes, a Oi está oferecendo vantagens competitivas como a menor taxa do mercado e isenção de royalties por 12 meses para a abertura de novas lojas . A empresa garante ainda a capacitação do novo franqueado no padrão Oi de operação, que pode abrir seu negócio com investimento inicial a partir de R$ 65 mil.

Na Região Centro-Oeste, a Oi conta atualmente com 76 franquias e está em busca de parceria para ampliar esse número em todos estados, com destaque para as cidades de Brasília, Cidade Ocidental, Formosa e Santo Antônio do Descoberto (DF), Goiânia, Aparecida de Goiânia, Mineiros, Morrinhos, Novo Gama e Quirinópolis (GO), Campo Grande, Dourados e Naviraí (MS) e Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste e Sorriso (MT).

 Hoje a Oi tem 200 lojas próprias que testam e aprovam o modelo de negócios da empresa, replicado atualmente em cerca de 600 lojas operadas por parceiros. O objetivo da companhia é crescer a rede em pelo menos 15% em 2019 e manter o ritmo de crescimento no próximo ano. Para divulgar os diferenciais da proposta de franquia, a Oi aprimorou seu hotsite e nele oferece um passo a passo do processo de abertura de loja para potenciais empreendedores.

“A Oi ajuda o novo parceiro desde o momento em que ele demonstra o interesse no negócio até a abertura da loja, oferecendo todo o suporte operacional para que seja uma parceria de sucesso. O tempo médio de retorno do investimento é de 2 anos, considerado muito bom no mercado”, diz Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi.

As oportunidades estão disponíveis em diversas regiões do país, oferecendo três modelos de franquias, quiosques, lojas de rua e lojas de shoppings. O diretor ressalta que a escolha do ponto comercial é uma das questões primordiais para garantir o bom desempenho da nova franquia.

“Importante ser analisado o local, a dimensão (espaço interno da loja que permita circulação para as etapas do processo de vendas) e os custos (deve ser adequado ao faturamento esperado)”, completa Winik. A Oi oferece ainda material para o PDV e propaganda gratuitos, além de uma equipe permanente de suporte à disposição do parceiro, através de um gestor de conta. 


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