Várias frentes de serviço nas rodovias estaduais das regiões norte e nordeste goiano começaram ou iniciarão em breve a intensificar as obras. Segundo a Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra), obras de recuperação e estruturação são realizadas.
Na região norte, há frentes de serviços na pavimentação da GO-439, entre Pilar de Goiás e Guarinos. Na segunda semana de julho, conforme a Goinfra, já serão retomadas as obras da GO-132, que vai de Colinas do Sul até Minaçu.
A agência informou que já cadastrou também a GO-142, que liga Trombas a Montividiu do Norte, junto ao Ministério de Desenvolvimento Regional do Governo Federal para fazer a completa restauração da rodovia a partir do próximo ano.
Na GO-151, entre Porangatu e Mutunópolis, foi feita a conservação, e o patrolamento e cascalhamento da GO-353, que liga Porangatu ao distrito de Cruzeiro. Em fevereiro, a Goinfra também reabriu o Aeroporto de Porangatu.
Nordeste
No nordeste goiano, a Goinfra informou que executa serviços de terraplenagem e cascalhamento na GO-236, entre Alvorada do Norte e Flores de Goiás, que também recebe uma nova ponte sobre o Rio Santa Maria.
A agência trabalha, por fim, na recuperação da GO-452, entre Campos Belos e Pouso Alto, que está sendo totalmente recuperada com trabalhos de terraplenagem e revestimento com cascalho. A GO-458, entre Formosa e Santa Rosa, também recebeu serviços de conservação rotineira, além de correção em pontos críticos.