A Comissão de Cultura da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lança, nesta quinta-feira (26), o projeto coral Vozes da Advocacia. Advogados e advogadas membros da OAB-GO podem se inscrever a partir do dia 1º de novembro, com a primeira reunião prevista para dia 6 do mesmo mês.
A iniciativa visa promover a interação e atuação interdisciplinar no universo musical, unindo os talentos e paixões dos advogados por meio da música. Com efeito, o objetivo do projeto Vozes da Advocacia é selecionar um repertório diversificado que inclua músicas de diferentes gêneros, de modo a atrair membros com diferentes estilos.
O Vozes da Advocacia foi idealizado pelo juiz do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Abrahão Viana, e do membro da Comissão de Cultura, Victor Hugo Agapito, que foram nomeados coordenadores da Subcomissão de Direito e Arte da CC, na última segunda-feira (23). A estrutura do coral também conta com a responsável técnica e preparadora vocal, Maria Angélica Pantarotto.
As inscrições do projeto estão previstas para 1º de novembro, até dia 10 de novembro. O cadastro será feito via formulário Google. Podem se inscrever advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB-GO.
Os inscritos serão adicionados, com devida permissão a ser informada na própria ficha de inscrição, a um grupo de e-mails e um grupo no aplicativo WhatsApp, onde serão enviados os demais informativos sobre o projeto. Inicialmente, não haverá limite máximo de inscritos.
Assim que as as inscrições se encerrarem, serão realizadas as reuniões para definição estrutural e técnica do coral junto aos membros inscritos, bem como designação de repertório e agendamento das futuras reuniões. O primeiro encontro está previsto para o dia 6 de novembro.