22 de novembro de 2024
Cidades

Noite violenta com sete homicídios em 12 horas em Goiânia e Aparecida

Sete pessoas foram vítimas de homicídios em Goiânia e Aparecida entre a noite de quarta-feira (20) e a madrugada desta quinta (21). Foi uma a primeira noite violenta do ano de 2016, com grande quantidade de mortes violentas.

Goiânia

Na capital foram registrados quatro assassinatos. Os crimes ocorreram nos seguintes bairros: Setor Faiçalville, Residencial Buena Vista, Vila Abajá e Jardim Curitiba.

Na Rua F-4 no Setor Faiçalville, um homem foi morto a tiros. As informações iniciais são de que o rapaz foi atingido por três disparos de arma de fogo. As balas atingiram na cabeça e no tórax. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outro homicídio com características semelhantes ocorreu na Alameda Zuleica Costa Rodrigues no Residencial Buena Vista em Goiânia. As informações iniciais do caso são de que Brendo Lebrante do Nascimento, de 22 anos estava na via quando um homem se aproximou e efetuou alguns disparos na cabeça dele. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O rapaz não tinha passagens pela polícia.

Na madrugada desta quinta-feira (21), um homem foi morto a facadas no Jardim Curitiba, região noroeste da capital, e na Vila Abajá, próximo a Campinas Em Goiânia durante a madrugada um homem matou a esposa dele, uma mulher de 49 anos de idade. Segundo a polícia, o homem se enforcou logo depois de cometer o crime.

Todos os casos na capital estão sendo apurados pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.

Aparecida

Em Aparecida ocorreram três assassinatos nos seguintes bairros: Setor Expansul, Independência Mansões e Jardim Nova Era.

No Setor Expansul, Wendel Silva Mendes de 21 anos foi morto a tiros na Avenida Irmã Catarina Colavite. Um homem em um carro se aproximou dele e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O jovem morreu na hora. Ele possuía uma passagem pela polícia por roubo. Não há informações sobre motivação ou autoria do crime.

Na Avenida Atlântida, no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, o fato ocorreu em uma feira livre do setor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser chamado para o resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro caso ainda ocorreu no Jardim Nova Era.

Todos os casos em Aparecida estão sendo apurados pelo Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil.


Leia mais sobre: Cidades