05 de dezembro de 2025
Goiás Esporte Clube • atualizado em 18/01/2025 às 20:42

No primeiro jogo na Serrinha em 2025, Goiás apenas empata com o Crac pelo Goianão

Goiás x Crac de Catalão - Campeonato Goiano 2025 (Foto - Leo Iran)
Goiás x Crac de Catalão - Campeonato Goiano 2025 (Foto - Leo Iran)

Depois da frustrante estreia com derrota para o Goiatuba no Campeonato Goiano, o Goiás Esporte Clube voltou a decepcionar sua galera. Neste sábado (18), jogando no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), a equipe alviverde ficou no empate sem gols diante do Crac de Catalão. A partida foi válida pela 2ª Rodada da competição e contou com a presença de 6.329 torcedores.

Um dos jogadores do Goiás que atendeu a imprensa após o jogo foi o volante Juninho. O atleta que fez seu segundo jogo com a camisa alviverde, disse que a torcida está com a razão de ficar chateada com o rendimento do time: “A Serrinha é nossa casa e não podemos perder pontos aqui. Acredito que a equipe tem muito a evoluir, o espaço para crescimento é grande, pelo grupo que temos aqui. Hoje deixamos um pouquinho a desejar, mas na comparação com o jogo inicial – teve uma evolução. Só que não podemos empatar em casa”.

Com o empate o Goiás com apenas um ponto, ocupa a 9ª posição na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Já o Crac de Catalão com dois pontos é o 5º colocado. As duas equipes voltam a campo na quarta-feira (22), às 19h30 – o Verdão para enfrentar o Goiânia no Estádio Hailé Pinheiro e o Leão do Sul para encarar o Atlético, no Est´´adio Genervino da Fonseca.

Goiás x Crac de Catalão – Campeonato Goiano 2025 (Foto – Leo Iran)

Ficha Técnica – Goiás 0x0 Crac de Catalão

Local – Estádio Haile Pinheiro

Renda – R$ 93.860,00
Público Pagante – 6.175
Público Presente – 6.329

Árbitro – Osimar Moreira
Assistentes – Hugo Corrêa e Márcio Marques
Árbitro de Vídeo – Artur Morais

Goiás – Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Lucas Lovat (Diego Caito); Marcão, Juninho e Rafael Gava (Régis); Arthur Caíke (Esli Garcia), Facundo Barceló (Breno Herculano) e Zé Hugo (Vinícius). Técnico: Jair Ventura.

Crac de Catalão – Cleriston; Potiguar (Manaus), Wallace, Danrlei (Correia) e Pará; Alemão, Mauro (Rafhael), Antônio (Pedro Acácio) e Jeremias; Cléo Silva e Pilar (Janderson). Técnico: Alexandre Lopes.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube