O candidato a prefeito de Goiânia da coligação Goiânia 24 Horas, Jovair Arantes (PTB) é cirurgião-dentista e foi visitar o Conselho Regional de Odontologia, nesta quinta, 19. Pela profissão que tem, ele estava em casa, literalmente. E foi ouvir reclamações dos odontólogos.

Publicidade

Publicidade

Segundo a assessoria de Jovair Arantes, o presidente do CRO, Rodrigo Marinho Rezende, afirmou que a administração municipal ignora, não valoriza e até “pratica bullying” contra a categoria. Disse ainda que a classe anseia pela eleição de políticos dispostos a modificar este quadro. 

Publicidade

Nota da assessoria do candidato informa ainda de outras reclamações do presidente do CRO: “Uma vez eu estava em uma reunião com representantes da administração e disseram: ‘vocês, dentistas, contribuem muito conosco, são seres pensantes, inteligentes e sensacionais’. Mas apesar dos elogios, nós hoje recebemos a terça parte do salário de um médico no Imas (Instituto Municipal de Assistência à Saúde) e ocupamos funções que exigem igual responsabilidade”, denunciou Rodrigo. “Além disso, não ocupamos nenhum cargo de gerenciamento na Secretaria da Saúde da prefeitura. Isso é errado, isso é bullying. Para nós, é complicado entender esse tipo de coisa”.

 

Publicidade

 

Publicidade