O presidente estadual do Progressistas, Alexandre Baldy, disse, em entrevista ao Diário de Goiás, que não se preocupa com a questão partidária na hora de atrair apoio para sua candidatura a senador.
“Não olho para partido quando vou conversar com qualquer liderança. Eu olho para aqueles que queiram estar comigo trabalhando pelos goianos. Esse é o meu objetivo para conquistar a vitória”, disse.
“Política se faz com político, com aqueles que querem construir um estado melhor. São essas as pessoas que eu busco para poderem estar comigo nesse projeto”, reforçou.
Baldy fechou aliança com deputados estaduais do União Brasil e vereadores do PSD em Novo Gama. As duas legendas, assim como o Progressistas, estão na base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
O problema que tem causado insatisfação em alguns setores governistas é que ambos os partidos possuem candidatos ao mesmo cargo almejado por Baldy: o deputado federal Delegado Waldir, do União Brasil, e o presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha.
Leia mais sobre: Alexandre Baldy / Progressistas / Política