Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 3 anos atrás

Na zona do rebaixamento, Goiás recebe Atlético-MG em busca da primeira vitória na Série A

Compartilhar

O Goiás Esporte Clube entra em campo neste sábado (30), às 18h30, diante do Atlético Mineiro na busca de sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. Um triunfo no Estádio Hailé Pinheiro também vai interromper uma sequência de sete jogos de tropeços, onde a equipe alviverde acumula seis derrotas e um empate.

O técnico Jair Ventura tem três desfalques certos para o confronto. Estão fora os volantes Auremir e Caio Vinícius e o atacante Vinícius. Todos vetados por motivo de contusão. Por outro lado o Verdão poderá contar com o zagueiro Sidimar que foi apresentado nesta semana e que chega ao Goiás após se destacar pelo Athletic de Minas Gerais.

Publicidade

O técnico Antônio Mohamed relacionou força máximo no Atlético Mneiro e as únicas baixas que chama a atenção são o meia Allan que será poupado por desgaste físico e o atacante Keno que se recupera de uma lesão no olho, que fez com que ele desfalcasse o time nos últimos jogos.

Publicidade

Prováveis Escalações

Publicidade

Goiás – Tadeu; Sidimar (Da Silva), Sidnei e Reynaldo; Apodi, Mathes Salles, Fellipe Bastos e Danilo Barcelos; Nicolas e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Otávio e Nacho Fernandes; Ademir, Hulk e Zaracho. Técnico: Antônio Mohamed.

Publicidade

Tabela de Classificação

As equipes vivem situações distintas no Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro após três rodadas, ocupa a 2ª posição com 7 pontos – foram duas vitórias (Internacional e Athletico Paranaense) e um empate (Coritiba). Já o Goiás é o 18º colocado – dentro da zona do rebaixamento – com apenas um ponto conquistado no empate com o Palmeiras. A equipe esmeraldina foi derrotada por Coritiba e Avaí.

Arbitragem

Apita o jogo – Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes – Rodrigo Figueiredo Corrêa (RJ) e Daniel Parro (RH)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Retrospecto

61 Jogos
18 Vitórias do Goiás (77 gols)
25 Vitórias do Atlético Mineiro (87 gols)
18 Empates

Publicidade