Após 885 dias o Serra Dourada voltará a receber uma partida de futebol. A praça esportiva que foi deixada de lado pelos clubes, que optaram por realizar seus jogos nos estádios particulares, será o palco para Vila Nova x Fluminense, nesta quarta-feira (11), às 21h30, com a expectativa de um público superior a 25 mil torcedores.
Será o confronto de volta entra as duas equipes pela 3ª Fase da Copa do Brasil. No jogo de ida a vitória foi do time carioca, pelo placar de 3 a 2, no Maracanã. O classificado vai receber uma premiação no valor de R$ 3 milhões.
O Vila Nova Futebol Clube que venceu o Náutico na última sexta-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro, não terá o atacante Daniel Amorim, que já defendeu o Tombense pela competição e por isso fica impossibilitado de atuar. Pablo Dyego será o centroavante e o ataque recebe o reforço de Diego Tavares.
No Fluminense o grande problema do técnico Fernando Diniz é a ausência de Paulo Henrique Ganso que foi vetado pelo departamento médico devido a uma lesão na coxa direita. Quem também segue de fora da equipe carioca é o volante Felipe Melo que está na reta final da recuperação de uma cirurgia no joelho.
Prováveis Escalações
Vila Nova – Gerogemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e William Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Victor Andrade, Pablo Dyego e Diego Tavares. Técnico: Higo Magalhães
Fluminense – Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Pineida; André, Tago e Nathan; Luiz Henrique, Gérman Cano e Willian Bigode. Técnico: Fernando Diniz
Arbitragem
Apita o Jogo – Anderson Daronco (RS)
Assistentes – Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Retrospecto
7 Jogos
4 Vitórias do Fluminense (19 gols)
Nenhuma vitória do Vila Nova (9 gols)
3 Empates
Leia mais sobre: Fluminense / Serra Dourada / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube