Na estreia do técnico Lisca no comando Vila Nova, um empate sem gols com a Chapecoense. Resultado frustrante para mais de 23 mil torcedores que compareceram ao Estádio Serra Dourada. A partida foi válida pela 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Gritos de “time sem vergonha” por parte dos colorados nas arquibancadas. Torcida vai vendo o tão sonhado acesso para elite do futebol nacional mais distante, por conta do momento ruim do Vila Nova Futebol Clube na competição.
Com mais um tropeço em casa, o Vila Nova fica a seis pontos do 4º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Somando 47 pontos, o Tigrão ocupa a 7ª colocação. Na próxima rodada joga fora de casa contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Partida programada para o sábado (7), às 18 horas.
Classificação – Campeonato Brasileiro da Série B
Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Chapecoense
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 192.930,00
Público Pagante – 15.727
Público Presente – 23.311
Árbitro – Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Auxiliares – Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Árbitro de Vídeo – Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Vila Nova – Dênis Júnior; Léo Duarte (Marcelinho), Rafael Donato, Jean Pierri e Rodrigo Gelado; Ralf, Cristiano (Juan Christian) e Lourenço (Gustavo Maia); Guilherme Parede (Romarinho), Caio Dantas e Neto Pessoa (Marlone). Técnico: Lisca.
Chapecoense – Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Victor Ferraz (Cristiano), Gustavo Cazanatti, Marcinho (Felipe Albuquerque) e Bruno Nazário (Tomas Bastos); Henrique Dourado (Kayke) e Giovani Pavani
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Chapecoense / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube