O 4º Mutirão do Governo de Goiás, que será realizado neste sábado e domingo (9 e 10) no Jardim Abaporu, região Leste de Goiânia, levará vários benefícios para a população. Dentre eles, vagas de emprego. Durante vistoria no local onde está sendo montada a estrutura do evento, na tarde desta quinta-feira (7), o governador Ronaldo Caiado disse que serão ofertadas 1.300 vagas de emprego direto para a construção civil sem ter a necessidade de comprovar qualificação.
” O setor da construção já destinou a nós 1.300 empregos, e vamos chegar a 4 mil empregos sem dúvidas nenhuma, dentro de um critério que será feito pela Secretaria da Retomada. Dando chance para as pessoas verem a importância que estamos dando nesse período pós pandemia para alavancar a renda do cidadão e a condição de poder resgatar seu salário”, completa Caiado.
O evento vai atender moradores de 47 bairros da capital e outros seis de Senador Canedo, com vários serviços gratuitos do Governo de Goiás. A expectativa é superar os 120 mil atendimentos realizados na última edição, na divisa entre a capital e Aparecida de Goiânia.
Além das ofertas de emprego, o Mutirão também terá a entrega de benefícios em habitação e assistência social, e ações na área da saúde, capacitação profissional e outras. A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe será reforçada com doses contra a Influenza e a Covid-19. A edição terá novamente a parceria da Prefeitura de Goiânia.
Leia também:
- Justiça determina o fim da greve dos professores da rede municipal de Goiânia
- Incêndio atinge estúdio do ‘Faustão na Band’, em São Paulo
Leia mais sobre: Governo de Goiás / Mutirão / Cidades