Uma mulher de 28 anos, teve 58% do corpo queimado após tentar impedir o marido de sair para beber. O caso aconteceu na cidade de Montividiu, na Região Sudoeste de Goiás, na noite da última segunda-feira (18). Conforme reportagem do jornal O Popular, o suspeito teria usado óleo diesel.
Com os gritos de socorro, vizinhos ajudaram a socorrer a vítima até a chegada da equipes do Corpo de Bombeiros. A vítima confessou a polícia que foi o próprio marido que havia ateado fogo nela.
O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. De acordo com a Polícia Civil polícia o homem não confessou o crime. Inicialmente a vítima foi levada para o hospital do município. Ela sofreu queimaduras de 1º e 2º grau, logo entrou em coma induzido e foi encaminhada para o Hugol, em Goiânia.
Histórico
O delegado Carlos Roberto Batista, informou que na ficha criminal do suspeito há somente um registro por desacato à autoridade. De acordo com o delegado familiares serão ouvidos para esclarecerem se existe algum histórico de agressões e brigas do casal.
A vítima e o suspeito estão casados por mais de dez anos, e não há registro de violência doméstica. Possui dois filhos, um bebê e uma menia de 7 anos. Como o nome da vítima não foi revelado, nossa reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde dela.
Leia mais sobre: Agressão / Feminicidio / Violência contra a mulher / Cidades