Uma mulher de 27 anos, foi indiciada por estelionato após fingir ter câncer para aplicar golpes, em Morrinhos, na Região Sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a mulher dizia ser portadora de câncer de mama, com metástase no pulmão e intestino, com a falsa argumentação, ela conseguia doações.
Segundo a corporação várias vítimas foram até à delegacia e relataram que ajudaram a mulher, mas que começaram a desconfiar da veracidade da sua doença. Todas as campanhas e rifas foram realizadas para arrecadação de dinheiro.
Em interrogatório, a mulher afirmou que tinha câncer de mama e o tumor teria retornado no início do ano passado quando ela pegou dengue. Ainda de acordo com a jovem, em julho de 2022, ela teria iniciado o tratamento no Hospital Araújo Jorge, em Goiânia. Mas à polícia, o hospital negou que Camilla seja paciente da unidade, nunca foi.
Ainda de acordo com o hospital, a jovem teria ido até a unidade várias vezes e foi flagrada tirando fotos em macas no setor de quimioterapia usando até mesmo cartão de identificação interno com o nome de terceiros. Segundo o hospital a mulher chegou a ser retirada pela a conduta.
Ao realizar busca e apreensão na residência da jovem, a policia encontrou vários documentos e exames que foram apreendidos, mas em nenhum deles é possível constatar que ela tem câncer.
A corporação também relatou que a imagem e qualificação da investigada está sendo divulgada em razão do interesse público sobre o particular, em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 547/2021 da PCGO, tendo em vista ser possível que a investigada tenha feito outras vítimas.