11 de agosto de 2024
Atualidades

MP dá parecer contrário ao arquivamento do caso de agressão do ex-BBB Marcos

Marcos Harter, ex-participante do "BBB 17" (Foto: Globo / Paulo Belote)
Marcos Harter, ex-participante do "BBB 17" (Foto: Globo / Paulo Belote)

O juiz da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de janeiro, Marco Couto, negou o arquivamento do inquérito que investiga a acusação de agressão do ex-BBB Marcos Härter contra a participante Emilly Araújo. O pedido de arquivamento foi feito pela defesa do médico. O caso foi analisado pelo Ministério Público que também dará parecer contrário ao pedido nesta terça-feira (9).

De acordo com reportagem do jornal Extra, o promotor da Vara Criminal de Jacarepaguá, Eduardo Paes Fernandes antecipou o posicionamento do Ministério Público sobre o caso. “Entendo que os argumentos da defesa de Marcos Härter, de que não se trata de violência doméstica porque não ocorreu em uma residência do casal, não são suficientes para o arquivamento do processo. É preciso investigar se houve crime ou não. A partir de agora, o caso volta a ser analisado pelo juiz Marco Couto, que julgará o mérito”, disse ele.

Agressão

O médico Marcos Härter foi expulso do BBB 17 sob acusação de ter agredido a participante Emilly Araújo, com quem mantinha um romance. Após a eliminação do reality show, Marcos prestou depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher. Ele é acusado de lesão corporal. 


Leia mais sobre: Atualidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários