Sete pessoas foram presas pela equipe do Tático da Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (13) suspeitas de participarem do assassinato do motorista de aplicativo Carlos Augusto dos Santos, de 25 anos, no Setor de Recreio dos Funcionários Públicos, em Goiânia.
De acordo com os detidos, a intenção era roubar o veículo, um Fiat Argo, mas o motorista reagiu e foi atingido por três disparos de revólver calibre 38. A vítima morreu na hora.
Os suspeitos Izabela Oliveira Adelardo e Carlos Duarte da Silva, ambos de 19 anos, chamaram o motorista para uma corrida a partir de um shopping em Goiânia. Conforme Izabela informou à PM, o carro seria roubado a mando de um patrão, conhecido como Magrelo. Como a vítima se recusou a entregar o veículo, ela ordenou que o comparsa atirasse nele.
Após o assassinato, os dois fugiram. Izabela foi encontrada primeiro e delatou os outros envolvidos no crime. Foram presos Johnathan Gomes de Morais, de 28 anos, Clistenes Souza Ferreira, de 26 anos, e Ricardo Duarte da Silva, de 25 anos. Carlos Duarte da Silva, autor dos disparos, foi preso no Setor Fama. Uma menor também foi apreendida por abrigá-lo em casa.
Leia mais sobre: assassinato / Goiânia / Uber / Cidades