Na manhã desta terça-feira (31), uma motociclista de 27 anos morreu após colidir com um ônibus do transporte coletivo no cruzamento da Avenida 2ª radial com a Rua 1015, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Segundo a corporação do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local para prestar os primeiros socorros, a vítima já estava sem vida.
De acordo com a TV Anhanguera, testemunhas que estavam no local, contaram que a motociclista avançou o sinal vermelho, e bateu na lateral do ônibus. A moto ficou presa embaixo do veículo e foi arrastada por cerca de 50 metros.
Em nota, a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RedeMob), disse que empresa e as autoridades lgais estão apurando todos as circunstâncias em que ocorreu o acidente. Confira na íntegra:
Uma motociclista colidiu, na manhã de hoje, com um ônibus do transporte público coletivo que fazia a linha 020 – T. Garavelo / T. Bíblia – via T. Isidória. O acidente aconteceu na Avenida 2ª Radial, Setor Pedro Ludovico. Segundo informações preliminares, a vítima teria avançado o sinal vermelho e, infelizmente, faleceu no local. Bombeiros foram acionados.
A empresa e as autoridades lgais estão apurando todos as circunstâncias em que ocorreu o acidente.
O trânsito no local ficou interditado, mas segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia (SMM), o local já está liberado.
Leia mais sobre: Acidente de trânsito / Motociclista / transporte coletivo Goiânia / Cidades