Publicidade

Morre secretario de meio ambiente de Aparecida de Goiânia

SEC APARECIDA

O secretário de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia, Lafaiete Campos Filho, 56 anos, morreu, hoje (27 de fevereiro de 2013), às 3 horas, no Hospital Lúcio Rebelo, em Goiânia, após um infarto. Ele passou mal depois de participar da missa de sétimo dia do seu pai, o ex-deputado estadual Lafaiete de Campos, que morrera na última quarta-feira, em Goiânia, aos 92 anos de idade. Casado há 31 anos com Ani Siqueira Campos, com quem tem três filhos: Frederico Siqueira Campos, Felipe Siqueira Campos e Carolina Siqueira Campos.

Publicidade

O prefeito Maguito Vilela lamentou a perda e decretou luto oficial de três dias. Não haverá expediente nos órgãos públicos municipais no dia de hoje, com exceção daqueles que prestam serviços públicos essenciais. O velório ocorre a partir das 10h no cemitério Parque Memorial de Goiânia – GO-020, saída para Bela Vista – onde o corpo será sepultado.

Lafaiete de Campos Filho era administrador de empresas e consultor imobiliário e passou a integrar a equipe do prefeito Maguito Vilela (PMDB) em maio de 2012, mas antes já havia sido titular da mesma pasta na gestão do ex-prefeito José Macedo (PR). Além disso, atuava como delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI). Nasceu em Goiânia em 22 de maio de 1956. Começou desenvolver projetos profissionais em Aparecida há 28 anos, e há 22 mudou-se definitivamente para a cidade. Foi assessor especial do Governo de Tocantins logo após a criação do Estado, em 1988, tendo contribuído imensamente para o planejamento da capital, Palmas.

Publicidade

( Com informações Secom Aparecida de Goiania)

Publicidade
Publicidade
Marcley Matos: