O ex-presidente do Goiás Esporte Clube Pedro Goulart morreu, nesta sexta-feira (4), aos 83 anos. O ex-diretor do clube goiano enfrentava complicações de Alzheimer há alguns anos e estava internado.
Pedro Goulart dirigiu o Goiás entre os anos de 2007 e 2008. Com extensa carreira no futebol e muito querido no clube, passou também por outros departamentos, como o administrativo e o financeiro, além de ter sido conselheiro. O Goiás prestou sua homenagem e lamentou a perda de “Seu Pedrinho”, como era carinhosamente chamado entre os esmeraldinos.
Como dirigente do Goiás, criou uma ligação muito forte com Edmo Pinheiro, um dos principais nomes da história do Goiás Esporte Clube. Goulart era natural de Minas Gerais, da cidade de Araxá, e chegou a jogar em times pequenos da região do triângulo mineiro antes de fazer história no Goiás. No Estado, atuou primeiramente em Catalão, antes de ingressar no verdão.
Seu Pedrinho deixa a esposa, dona Neuza, e três filhos, Marcos Antônio, Ricardo e Rafael. O velório acontecerá neste sábado (6), no Cemitério Parque Memorial, saída para Bela Vista, das 8 às 11h.
Com informações de Futebol de Goyaz e suas Histórias