28 de agosto de 2024
Não resistiu

Morre menino de 3 anos baleado na cabeça durante tiroteio, em Goiânia

O menino foi baleado por engano durante um tiroteio no Jardim do Cerrado I, na noite do último sábado (13) e teve a morte confirmada nesta manhã
Hugol. (Foto: Divulgação)
Hugol. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (16), morreu, o menino de 3 anos baleado na cabeça durante um tiroteio no último fim de semana, em Goiânia. O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lages Siqueira (Hugol), confirmou o óbito e já tinha aberto um protocolo de morte cerebral nesta segunda-feira (15).

O menino foi baleado por engano durante um tiroteio no Jardim do Cerrado I, na noite do último sábado (13). O tio do menino, que seria o alvo dos criminosos, também foi atingido com dois tiros. Os dois foram socorridos e levados para o hospital. Três homens suspeitos do crime foram presos.

De acordo com a polícia, os suspeitos confessaram o crime e disseram que queriam atingir o jovem de 19 anos porque, segundo eles, ele teria agredido familiares de um dos suspeitos.

LEIA TAMBÉM: Cadela abandonada trancada e sem comida é resgatada, em Goiânia

Ainda de acordo com a polícia, um suspeito de 25 anos dirigia o carro, outro de 23 anos estava como passageiro e o terceiro, de 28 anos, estava armado e já desceu do carro atirando.

Nossa reportagem entrou em contato com o Hugol para saber o estado de saúde do tio, e aguarda por um posicionamento.


Leia mais sobre: / / Cidades

Comentários