A comunidade colorada está de luto. Nesta quarta-feira (3), no início da noite, morreu em Goiânia o conselheiro Walter Massi – vítima de um acidente vascular cerebral.
Massi, que tinha 89 anos, era um dos principais médicos psiquiatra em Goiânia. Foi presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova Futebol Clube e fez parte durante bom tempo do Conselho de Orientação Fiscal (COF), ao lado de Emival de Oliveira e Urildo Campos.
O sepultamento do ex-dirigente será às 10h, no Cemitério Santana.
O atual presidente do Conselho Deliberativo do Vila, Hugo Jorge Bravo, divulgou nota lamentando a morte de Walter Massi.
Confira a nota
É com muito pesar que informamos sobre o falecimento do nosso grande amigo e conselheiro vilanovense Dr. Walter Massi.
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será lembrado pelo altruísmo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar durante várias décadas com os interesses do Vila Nova Futebol Clube.
Sua postura em sempre ajudar o nosso amado clube não olhando a quem muito menos pensando em retorno, estará sempre marcada em nossa memória.
Exemplo irreparável de vilanovense.
Devemos lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o célebre Dr. Walter Massi está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos!
Leia mais sobre: Notícias do Estado