A Prefeitura de Senador Canedo vai realizar o cadastramento de novas famílias no Programa Tarifa Social, da Equatorial Goiás. A parceria entre o consórcio de energia e o município concede desconto de até 65% na conta de energia de famílias inscritas no programa.
Os requisitos para se cadastrar no Programa Tarifa Social e obter o desconto na conta de energia são: ter renda familiar mensal, por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo e famílias que possuem pessoas acima de 65 anos ou com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Também se enquadram consumidores que têm renda mensal de até 3 salários mínimos, que tenham membro da família portador de doença ou deficiência. Indígenas e quilombolas também podem requerer o desconto.
Em Senador Canedo, o cadastramento acontece presencialmente, no dia 31 de janeiro, no CRAS Central, localizado na Rua 18, Quadra 2, Lote APM, Conjunto Uirapuru. O atendimento será das 9h às 16h. O Programa Tarifa Social já concedeu o benefício a mais de 502 mil clientes inscritos, proporcionando descontos a famílias em 237 municípios goianos.
Leia mais sobre: Equatorial Goiás / Prefeitura de Senador Canedo / Programa Tarifa Social / Cidades