30 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:46

Missa de 7° dia de Cristiano Araújo reúne cerca de 8 mil pessoas

Cantores fazem homenagem ao amigo Cristiano Araújo ( foto- Paroquia N. Sra. Assunção)
Cantores fazem homenagem ao amigo Cristiano Araújo ( foto- Paroquia N. Sra. Assunção)

Aproximadamente oito mil pessoas participaram da Missa da Família e de 7° dia, em intenção do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele Allana Moraes. A missa, presidida pelo padre Marcos Rogério, na noite de ontem (1°), foi realizada no estacionamento da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no setor Itatiaia, Região Norte de Goiânia.

O casal morreu na semana passada em um acidente automobilístico na BR-153, em Morrinhos.

A noite foi de muitas homenagens. Foi montada uma estrutura para o altar com dois telões, no estacionamento da igreja, onde ficaram o pai de Cristiano Araújo, João Reis, os filhos do cantor, o governador do Estado, Marconi Perillo com a primeira-dama, Valéria Perillo, e alguns artistas. A mãe do cantor, Zenaide Melo, não compareceu à missa. A família de Allana estava em um espaço reservado abaixo do altar.

Um dos momentos de grande comoção da missa, ocorreu quando o padre Marcos Rogério chamou à frente o pai de Cristiano Araújo, apontou para o público dizendo “O senhor não está sozinho. Veja essa gente”. João Reis ficou muito emocionado neste momento. Os filhos do cantor chegaram a brincar em alguns instantes da celebração.

Homenagens

Entre as apresentações para homenagear Cristiano Araújo, a primeira a se apresentar foi a preparadora vocal do cantor, seguida por Felipe Araújo, irmão de Cristiano, que fez dupla com o apresentador Rodrigo Faro. Eles cantaram a música Pais e Filhos, da banda Legião Urbana. O sertanejo Gabriel Gava cantou a música que compôs em homenagem ao casal. Outro a homenagear o cantor foi o produtor executivo e diretor de comunicação de Cristiano Araújo, Rafael Vanucci.


Leia mais sobre: Cidades