28 de maio de 2022
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:45

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente na BR-153 em Goiás

Fotos: PRF-GO
Fotos: PRF-GO

Morreu na manhã de hoje, 24, o cantor sertanejo, Cristiano Araújo. Ele morreu por complicações após acidente na BR-153 próximo à cidade de Morrinhos, no interior de Goiás. O cantor e a namorada, Allana Moraes, foram arremessados no momento do capotamento.

Após ser atendido no local e levado para o hospital da cidade, o cantor foi transferido para Goiânia por uma ambulância da Vida UTI Móvel.

Durante o período de transferência, o cantor teve 3 paradas cardíacas, uma delas durou mais de 1 hora e meia e com isso a ambulância parou na BR-153, entre Goiânia e Aparecida de Goiânia, para tentativas de estabilização do paciente.

Continua após a publicidade

O médico que acompanhava o cantor, Dr. Vandervan Azevedo, um dos mais experientes em urgências de Goiânia, afirmou que situação era muito grave quando iniciou o atendimento. Cristiano Araújo foi transferido em um Helicoptéro do corpo de bombeiros para o Hospital de Urgências de Goiânia. Após 10 minutos no hospital foi confirmada a morte encefálica do cantor, às 8h27. 

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o laudo da morte de Cristiano Araújo sai em dez dias. Segundo o IML, a causa da morte foi hemorragia por lesões de grandes vasos abdominais. Os documentos para os trâmites burocráticos do velório e do enterro do cantor já foram liberados. Ainda de acordo com o IML, o corpo da namorada de Cristiano foi examinado em Morrinhos.

LEIA TAMBÉM:

Continua após a publicidade

EXCLUSIVO: MOMENTO EXATO DA CHEGADA DO CANTOR AO HUGO

{youtube}idNpgKhBdmA{/youtube}

Veja o momento em que Cristiano Araújo chega ao HUGO:

{youtube}7Y78gdcQmSQ{/youtube}

Veja o momento em que amigos ficam sabendo do situação do Cristiano Araújo:

 {youtube}GaNTXURtBHA{/youtube}

 O Acidente.

Às 03h15 da madrugada desta quarta-feira (24), o cantor Cristiano Araújo, se deslocava de Itumbiara para Goiânia, na BR 153, e sofreu grave acidente. Ele tinha realizado um show ontem à noite na cidade de Itumbiara.

No veículo, viajavam quatro pessoas: o cantor com a namorada Allana Moraes, o motorista Ronaldo Miranda Ribeiro e outro amigo.

Eles estavam em um Land Rover, quando, no km 614 da rodovia, o motorista perdeu a direção do veículo, que capotou no canteiro central da via. Allana Moraes foi atirada para fora do veículo e faleceu no local do acidente.

O cantor ficou com lesões graves e foi conduzido a um hospital em Goiânia por via terrestre. Já o motorista e o outro passageiro sofreram lesões leves.

Cristino Araújo foi transferido para o Hospital Neurológico em Goiânia. Ele recebeu os primeiros socorros pela equipe de atendimento da concessionária da rodovia, foi levado pelos Bombeiros para o Hospital de Morrinhos e depois transferido em uma UTI Móvel para Goiânia.

A Assessoria de Imprensa do Hospital de Urgência confirma 

{nomultithumb}

{gallery}2015-junho-acidente-cristiano-araujo{/gallery}

Velório

O Governo de Goiás através de nota informou que abre o espaço do Palácio da Música, do Centro Cultural Oscar Niemeyer, para acolher o velório do cantor Cristiano Araújo, a partir das 17:00 horas de hoje.

 

 

 

Leia mais sobre:
Cidades