O prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT), disse acreditar que a pré-candidatura ao governo do Estado de Vanderlan Cardoso (PSB) é pra valer e, na avaliação dele, com chances reais de vitória. Ele teve Vanderlan como principal cabo eleitoral na cidade e integra uma das siglas que deve formar a chamada terceira via para a disputa do governo do Estado no ano que vem.
“O projeto tem tido uma receptividade boa e não tenho dúvida que caminha para se concretizar e se materializar nas eleições do ano que vem”, defendeu o pedetista, em entrevista à Filemon Pereira e Altair Tavares, durante o programa Mesa dos Notáveis, da Rádio Vinha FM.
“A imagem que o Vanderlan consolidou no Estado o credencia a colocar o seu nome nas eleições”, disse o prefeito que, durante a entrevista ainda afirmou não acreditar na união de todos os partidos que compõem a oposição em Goiás, considerando a possibilidade de duas candidaturas.
Misael, que já apoiou a base aliada ao governo do Estado, questionado sobre a atual gestão, afirmou que “percebe que o ciclo chegou ao fim”. Ele comparou o momento político a 1998, quando Marconi Perillo chegou ao poder pela primeira vez.
“Esse filme eu estou vendo de novo. Se você conversar com a população, é esse sentimento que está na rua. Hoje a oportunidade para a terceira via é grande demais”, avalia.