Durante edição do programa ”CNN Liberdade de Opinião”, desta sexta-feira (21), o jornalista Boris Casoy fez duras críticas em relação ao governo Bolsonaro e soltou o verbo sobre o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, e disse que ele tem “um encontro marcado com Satanás”.
“Ministro, você tem um encontro marcado com Satanás. Não se esqueça disso. Você vai ter um diálogo longo, duro e penoso com Satanás por conta das atitudes que o senhor tem tomado, inclusive de submissão. Em vez de assessorar o presidente e esclarecer o presidente, o senhor obedece a desígnios políticos”, disparou o jornalista.
Boris Casoy afirmou que o “encontro” seria para explicar suas atitudes em relação ao negacionismo infanticida do governo federal.
Ainda durante seu discurso, Casoy citou decisão de Marcelo Queiroga e da ministra Damares Alves por visitarem a famiília de uma criança que se tornou peça de propaganda dos que militam a antivacina.
“Essa visita tem um fundo político malévolo de desacreditar a vacina, de fazer com que as pessoas acreditem que o problema cardíaco da menina se deve à vacinação”, afirmou Boris.
Leia também: