Depois de fazer publicidade de produtos de beleza nos stories do Instagram, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a atacar de blogueira e publicou, nesta terça-feira (21), vídeos em que aparece fazendo propaganda de uma loja de enxovais do Setor Marista, de Goiânia. Nas imagens, feitas na loja Moreira e Glorinha, Michelle aparece com uma mulher, provavelmente uma das sócias da loja, e com produtos do local.
A loja, que possuía mais de 45 mil seguidores no Instagram, já era conhecida na capital goiana, mas com a ‘publi’ da ex-primeira-dama, que tem 5,8 milhões de seguidores, o perfil do empreendimento ganhou mais seguidores. Nos stories publicados por Michelle e repostados pela Moreira e Glorinha, porém, não fica explícito, afinal se era uma parceria paga, ferramenta que o Instagram disponibiliza quando é algo comercial e financeiro.
Apesar disso, nas publicações, Michelle escreveu que e sentia na “Disney” visitando a loja. Outras publicações feitas pela empresa, mas não publicadas pela ex-primeira-dama, elogiam Michelle e mostram até o maquiador Agustin Fernandez, que também estava presente no local e que, aparentemente, conhece as sócias da loja há muito tempo.
Além dos stories de propaganda, Michelle Bolsonaro também repostou uma postagem da senadora Damares Alves, que lamenta a morte de Dona Íris, ex-deputada federal e esposa do ex-governador e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado. Ela estava internada no Hospital Albert Einstein para se submeter a cirurgia do pulmão.
Vale lembrar, também, que no começo do mês, após rumores, a ex-primeira-dama afirmou que não tem intenção de disputar cargos eletivos no futuro. “Oposição, fique tranquila. Eu não tenho nenhuma intenção de vir candidata a nenhum cargo eletivo”, escreveu em seu perfil no Instagram.