Cotado para concorrer à vice-prefeitura de Goiânia pela chapa de Fred Rodrigues (PL), o Delegado Humberto Teófilo (Patriota) afirmou ter retirado a sua pré-candidatura ao cargo por decisão de seu partido. A declaração foi feita nesta segunda-feira (5), por meio das redes sociais.
“Venho reiterar que não irei mais candidatar a vice-prefeito de Gyn, pois meu partido escolheu outro candidato. Mantenho a minha palavra e assim irei apoiar o candidato Fred para prefeito”, escreveu o ex-deputado, com a afirmativa de que, nos próximos dias, irá retornar às atividades como delegado de polícia na Central de Flagrantes de Goiânia.
“Tentamos, literalmente, até o último dia, mas a gente sabe como ocorre, às vezes, as dificuldades partidárias”, frisou Rodrigues, durante convenção partidária do PL, com a ressalva de que ele e Teófilo estarão juntos “até o fim” e que o delegado será o responsável da chapa na área de segurança pública.
O empresário Leonardo Rizzo (Novo) foi anunciado vice de Fred Rodrigues, em convenção partidária do PL, ocorrida nesta segunda-feira, com a presença de Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
Leia mais sobre: Eleições Municipais 2024 / Fred Rodrigues / Humberto Teófilo / Política