Publicidade
| Em 7 anos atrás

Mesmo com vitória, Maguinho descarta tranquilidade: “Essa palavra não existe no futebol”

Compartilhar

Publicidade

Em caso de derrota para o Itumbiara no Estádio JK, o Vila Nova estaria fora da faixa de classificação para as semifinais do Campeonato Goiano. Como venceu, o quadro é outro para o Tigrão que retornou a liderança do Grupo B, ultrapassando Aparecidense e Grêmio Anápolis que ficaram no empate em jogo realizado no Anníbal Batista de Toledo.

Publicidade

Maguinho marcou o gol do triunfo colorado e festejou muito o fato do time conquistar a recuperação poucos dias após perder a invencibilidade na temporada. “Voltamos a ter o mesmo espírito e organização de antes e conquistamos a vitória”.

Publicidade

Mais alivado após a recuperação imediata no Campeonato Goiano, o Vila Nova agora se prepara para enfrentar o Grêmio Anápolis, no próximo sábado (10), as 16 horas no Serra Dourada. Um confronto direto. Por isso, Maguinho entende que a pressão por um novo bom resultado permanece no Onésio Brasileiro Alvarenga.

“Tranquilidade no futebol é uma palavra que praticamente não existe. Todas as oportunidades para buscar a vitória você tem que aproveitar. Temos concorrentes e não podemos relaxar, até porque se você olhar a tabela a disputa é grande. Será um jogo difícil, mas temos que vencer e também o próximo para buscar a classificação”.

Publicidade
Publicidade