Morreu nesta sexta-feira (14), vítima da Covid-19, o médico cardiologista e pediatra Saulo Menezes, de 63 anos. Ele atuava no Hospital Evangélico e legista na Polícia Técnico-Científica no município de Iporá.
De acordo com informações, Saulo possuía problemas cardíacos e estava internado em um Hospital em Goiânia para tratar de uma segunda infecção da Covid-19. O profissional já havia sido imunizado com a primeira dose da vacina AstraZeneca contra a Covid-19.
“Assustador! Há 4 meses tive COVID, confirmada pelo exame mais fidedigno: RT-PCR. Há 2 meses vacinei com Astrazeneca, considerada uma das mais eficazes (76% com a primeira dose) e fui surpreendido com um novo episódio dessa doença maldita, de gravidade bem maior que a primeira vez”, desabafou o cardiologista, no último dia 7, por meio das redes sociais.
“Como explicar? Essa virose não se comporta como nenhuma outra, não tem uma evolução padrão e nem a própria doença gera imunidade. Começo a achar que se não for encontrado TRATAMENTO longe está o dia em que veremos o fim dessa pandemia. Pessimista? Talvez. Espero mesmo estar errado”, completou.
Leia mais sobre: Óbitos por Covid-19 / reinfecção coronavírus / vacinas Oxford/AstraZeneca / Cidades / Destaque 2