23 de dezembro de 2024
Respeito ao luto • atualizado em 04/07/2022 às 16:58

Mendanha retoma agenda na quarta, com “avaliação à gestão, e não à pessoa” de Caiado

Pré-candidato a governador de oposição suspendeu seus compromissos devido à morte de Ronaldo Filho
Segundo sua assessoria, Mendanha "fará avaliações à gestão, e nunca à pessoa [de Caiado], como sempre fez" (Foto: Divulgação)
Segundo sua assessoria, Mendanha "fará avaliações à gestão, e nunca à pessoa [de Caiado], como sempre fez" (Foto: Divulgação)

Após suspender sua agenda devido à morte de um filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) retomará seus compromissos externos, na próxima quarta-feira (06/07), em Anápolis.

Questionada se o governadoriável de oposição pretende diminuir o tom das críticas a Caiado ao longo dos próximos dias, a assessoria de imprensa de Mendanha informou, ao Diário de Goiás, que, no retorno da agenda, ele “fará avaliações à gestão, e nunca à pessoa, como sempre fez”.

Logo depois da confirmação do falecimento de Ronaldo Filho, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia divulgou, nas redes sociais, uma nota de pesar.

“Recebi com tristeza a notícia da morte precoce do filho de Ronaldo Caiado, Ronaldo Filho. Nenhuma dor no mundo se compara a uma perda como essa. Em sinal de respeito, suspendi minha agenda deste domingo e estou em oração, pedindo que Deus conforte o coração da família”, escreveu.

LEIA TAMBÉM: Pré-candidatos a governador lamentam morte de filho de Ronaldo Caiado


Leia mais sobre: / / Política